Home seta Colunistas seta Deivide Barbosa seta A moda que vai fazer a sua cabeça!
 
Imagens grossnews
Menu Principal
Home
Nacionais
Estaduais
Noticias Locais
Esportes
Copa Fusca
Moto Clube
Segurança
Horóscopo
Colunistas
Shows
Manoel Bagual
Videos
Cultura
Fotos
Aniversariante
Tempo
Concursos
Classificados
Saúde
Educação
Turismo
Ciência
Economia
Opinião do leitor
Entrevista
Serviços
Links
Mapa do Site
Contato
Procurar
Newsletter






 
 
Últimas Notícias
Destaques News
A moda que vai fazer a sua cabeça! Imprimir E-mail

Deivide BarbosaElas estão invadindo as vitrines de todo o país, sejam coloridas,monocromáticas,estampadas,lisas...Tudo está em sintonia com a moda,estou falando das faixas e bandanas,que estão presentes em todos os looks,dos mais simples aos mais sofisticados,em composições cada vez mais ousadas elas ditam regras e formam visuais ultra modernos!Para as mulheres que gostam de ousar o ideal é que utilizem as estampas animais como onças,zebras etc...Este tipo de estampa causa um ar de beleza selvagem despertando os mais distintos olhares.

Para as mulheres que querem ser mais discretas mas sem deixar o charme desta moda,o ideal é que utilizem as faixas com tons neutros ou estampas de cores claras,as lisas são uma boa pedida para quem tem medo de errar nas combinações,a moda toda estação pensa em todo mundo ,deixando um leque de opções que sem sombra de dúvidas,alguma fará seu estilo!

Se tratando de combinações as dicas primordiais são as seguintes,nada de excessos,se a roupa for muito estampada manere na faixa ou bandana,se a faixa for extremamente colorida use roupas mais neutras e assim por diante,afinal a moda é um equilíbrio visual seguido da sua identidade!Portanto ouse,crie,reinvente...Faça sua história,afinal a vida faz a diferença quando fazemos a diferença!

Por Deivide Barbosa

Estilista

Aracajú- Sergipe

 
< Anterior   Próximo >